Inaugurada nova sede para celebrar 30 anos de atuação

Inaugurada nova sede para celebrar 30 anos de atuação

Mais conforto e comodidade para os beneficiários, e melhora do clima organizacional e satisfação dos colaboradores. Esses são apenas alguns ganhos que a Unimed Foz do Iguaçu busca atingir com a nova sede de quase mil metros quadrados, inaugurada em outubro.
De acordo com o diretor-presidente da cooperativa, Isidoro Villamayor, com a inauguração da central, ocorre um upgrade de qualidade de atendimento nos serviços prestados aos beneficiários no que se refere a conforto, facilidade de acesso e agilidade. O projeto tem, ainda, como finalidade aumentar a satisfação dos cooperados e fortalecer a imagem da Singular em sua área de abrangência.
“Os ganhos com a nova estrutura são incontáveis, tais como: melhora do clima organizacional e satisfação dos colaboradores, aumento de comodidade e conforto para os beneficiários, melhoria da imagem da cooperativa perante o município, dentre outras”, ressalta Alvarez.
O prédio é novo, e conta com três pavimentos, foi totalmente personalizado para unir bem-estar e modernidade. No primeiro piso, está concentrada toda a área de atendimento ao cliente para facilitar o acesso dos beneficiários. Nos outros dois andares, estão concentrados os setores Administrativo, Financeiro, T.I., Mais Atenção à Saúde (MAS), Gestão de Rede, Custos Assistenciais, Contas Médicas, além de um mini auditório e as salas da diretoria da Singular.
O anúncio da nova sede faz parte das comemorações de aniversário da Unimed Foz, em agosto, último, ela completou 30 anos, e representa um grande passo na história da cooperativa. Para o presidente, as novas instalações marcam um momento de inflexão que a Diretoria e os cooperados estão vivendo na Unimed Foz, que inclui, ainda, a implantação da Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada no Hospital Unimed, a abertura do Centro de Especialidades e a ampliação do Hospital da Unimed, agregando qualidade de serviço e aprimorando as áreas de Quimioterapia, cirurgia e outros.
Para Villamayor, o novo prédio representa mais do que um espaço físico. “Também nos estimula a continuar buscando intensamente manter os esforços administrativo de cooperados, diretoria e nosso grande grupo de colaboradores que diretamente estão engajados para manter o nome da Unimed no lugar que, por merecimento, deve ocupar”, destaca.

 

PERFIL

• Cooperados: 188
• Beneficiários: 23.554
• Colaboradores: 70
• Área de atuação: a cidade de Foz do Iguaçu

Isidoro Villamayor diretor-presidente da Unimed Foz do Iguaçu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *