Unimed Apucarana comemora 30 anos

Unimed Apucarana comemora 30 anos

Singular completou três décadas em 2018 com atuação ética e condição sólida no mercado

Investimento de R$ 70 milhões na economia do Vale do Ivaí, parceria com 91 prestadoras de serviço, 100 colaboradores e mais de 20 mil clientes. Esses são apenas alguns dados que demonstram a relevância da Unimed Apucarana, Singular que acaba de completar três décadas de fundação.
“Os números mostram que a Unimed Apucarana possui uma importância econômica significativa na região, além de oferecer serviços de qualidade reconhecida na área da saúde”, salienta o gestor administrativo e financeiro da Singular, Marco Pavan.
Com uma estrutura sólida e uma carteira com 20 mil vidas, a Unimed Apucarana caminha para um futuro promissor. O objetivo é elevar a categoria da operadora de saúde de pequeno para médio porte. De acordo com Marly Hirata, diretora-presidente da Singular, há novos produtos e estudos em andamento com objetivo de consolidar a cooperativa como médio porte.
“Queremos nos estabelecer como médio porte e nossos planos são para que isso se concretize. O início das vendas do Plano de Saúde Estadual foi importante e agora pensamos em trabalhar em um produto local para atendimento dentro da nossa área de ação e assim satisfazer nossos beneficiários e cooperados”, afirma.
A cooperativa vem investindo na sustentabilidade para atingir esse objetivo. Nos últimos anos, a Unimed Apucarana focou em recursos próprios, como a Clínica de Fisioterapia e a Clínica Unimed, e ampliou sua sede administrativa para facilitar o atendimento dos clientes. Também foi reconhecida com a norma RN 277, perante a Agência Nacional de Saúde (ANS), conquistando o Selo Ouro de acreditação, além de ser certificada na norma ISO 9001:2015, que representa a excelência nos processos e organização nos diversos setores da cooperativa.
Segundo Marly, o reconhecimento é resultado do comprometimento de cooperados e colaboradores em impulsionar a Unimed Apucarana para que ela se tornasse uma cooperativa de sucesso e que permanecesse relevante até hoje dentro do cenário paranaense e nacional.
“Além da importância de estarmos no meio cooperativista, a troca existente, a ajuda mútua, que cada indivíduo envolvido proporciona ao seu semelhante, nos fortalece. Compartilhamos recursos e, assim, garantimos a sustentabilidade da cooperativa”, comenta.
A diretora-presidente enfatiza que a busca pela excelência em soluções de saúde continua sendo o principal objetivo da Singular. Ela destaca que a Unimed Apucarana trabalha sempre procurando novos modelos de assistência, otimizando os cuidados e tendo como meta a gestão da saúde, em vez da gestão da doença.

PERFIL 

  • Cooperados: 200
  • Beneficiários: 20.032
  • Colaboradores: 100
  • Área de atuação: Além de Apucarana, nossa área de abrangência se estende aos municípios de Arapuã, Ariranha do Ivaí, Borrazópolis, Bom Sucesso, Califórnia, Cambira, Cruzmaltina, Faxinal, Godoy Moreira, Grandes Rios, Imbaú, Ivaiporã, Jandaia do Sul, Jardim Alegre, Kaloré, Lidianópolis, Lunardelli, Manoel Ribas, Marilândia do Sul, Marumbi, Mauá da Serra, Nova Tebas, Novo Itacolomi, Ortigueira, Rio Bom, Rio Branco do Ivaí, Rosário do Ivaí, São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí.
Marly Hirata diretora-presidente da Unimed Apucarana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *