Unimed Apucarana inaugura recurso próprio em Ivaiporã

Unimed Apucarana inaugura recurso próprio em Ivaiporã

A Unimed Apucarana começou 2020 com seu terceiro recurso próprio implantado, dessa vez no município de Ivaiporã, sua área de abrangência. A Clínica Unimed – Unidade Ivaiporã acomoda o serviço de fisioterapia da Singular na cidade e unifica o Atendimento ao Cliente e Comercial em um só enderço.
“Como estratégia de ampliar os recursos próprios, percebeu-se a necessidade de uma Clínica da Unimed em Ivaiporã, pois a demanda na região era alta. O primeiro serviço oferecido na Clínica é de fisioterapia. A expansão se deu com o intuito de fortalecer o polo de Ivaiporã no Vale do Ivaí, bem como aumentar a satisfação de nossos clientes, além de oferecer um local de qualidade e referência”, conta Ricardo Xavier, gestor de Saúde e Regulação da cooperativa.
O espaço é todo térreo, sem escadas ou obstáculos para os clientes com mobilidade reduzida. Além de bem localizado tanto para quem é de fora da cidade, como também para quem é de Ivaiporã, o novo local conta com fácil acesso a estacionamento. Na unidade, são oferecidas sessões de fisioterapia nos campos Ortopédico, Neurológico, Respiratório, Pediátrico e de Reabilitação Postural.
A estrutura conta, ainda, com consultório de avaliação, sala de turbilhão, sala de diatermia, espaço de cinesioterapia e eletroterapia, box individual privativo, anexo ao atendimento ao cliente e área comercial, oferecendo vários serviços aos beneficiários no mesmo local.
“A grande oportunidade de negócio é que antes a Unimed atuava somente como escritório na cidade. Agora, com os novos serviços, nossos beneficiários enxergam o valor agregado, pois podemos oferecer algo a mais, como a Clínica de Fisioterapia e, futuramente, outros serviços. Antes mesmo de inaugurarmos a nova estrutura, já havia lista de espera para os atendimentos. Estamos com 70% dos horários preenchidos”, ressalta Xavier.

Recursos

A Clínica de Fisioterapia, em Apucarana, foi o primeiro recurso próprio da Singular, inaugurado em 2000. O segundo recurso próprio é a Clínica Unimed, também em Apucarana, inaugurada em março de 2016, que oferece atendimento com clínico geral, pediatra, psicólogo, fonoaudiólogo, nutricionista e médico de família, além do conforto e qualidade da Clínica de Vacinas. Agora a cooperativa celebra seu terceiro recurso próprio, desta vez, em Ivaiporã.
O gestor destaca que o plano da Unimed Apucarana é fortalecer cada vez mais essa região de cobertura da Singular. “Existem muitas oportunidades na região. A cooperativa está ciente da importância de oferecer uma estrutura para atender não só os habitantes de Ivaiporã, mas cidades próximas que dependem desse serviço”, afirma.

Ricardo Xavier Gestor de Saúde e Regulação da Cooperativa

PERFIL
• Beneficiários: 20.057
• Cooperados: 203
• Colaboradores: 86 operadora e 26 recursos próprios
• Área de abrangência: Arapuã, Ariranha do Ivaí, Apucarana, Borrazópolis, Bom Sucesso, Califórnia, Cambira, Cruzmaltina, Faxinal, Godoy Moreira, Grandes Rios, Imbaú, Ivaiporã, Jandaia do Sul, Jardim Alegre, Kaloré, Lidianópolis, Lunardelli, Manoel Ribas, Marilândia do Sul, Marumbi, Mauá da Serra, Nova Tebas, Novo Itacolomi, Ortigueira, Rio Bom, Rio Branco do Ivaí, Rosário do Ivaí, São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí.

* dados Nov/2019
Fonte: Autogestão Ocepar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *