Como a pandemia impactou o setor da saúde suplementar?

Nesta Conversa Ampla, os diretores-presidentes de quatro Unimeds relatam os desafios enfrentados pelo setor da saúde suplementar na pandemia e as soluções encontradas para que o bem estar de todos ficasse sempre em primeiro lugar

Com o objetivo de fomentar a discussão de temas pertinentes ao momento em que vivemos, o Conversa Ampla traz semanalmente um bate-papo on-line com especialistas de diferentes áreas – desde pautas que abordam o bem-estar até análises sobre doenças e a própria pandemia de Covid-19. As entrevistas com profissionais qualificados visam apresentar novos pontos sobre assuntos relacionados – direta ou indiretamente – à saúde.

Zumbido no ouvido: o que causa esse barulho tão incômodo?

Como a pandemia impactou o setor da saúde suplementar?

Nunca a saúde foi tão importante como nos últimos dois anos. Desde que o coronavírus  surgiu, muitas mudanças ocorreram na vida de todas as pessoas, indistintamente. Cuida de si e dos outros virou uma premissa básica. Na pandemia, tudo precisou ser reanalisado e modificado para atender às necessidades deste período. Nesta Conversa Ampla, os diretores-presidentes das Unimeds de Curitiba, Londrina, Maringá e Cascavel e o presidente da Unimed Paraná relatam os desafios enfrentados e as soluções encontradas para que o bem estar de todos ficasse sempre em primeiro lugar. Com o avanço da vacinação, outras perspectivas virão, mas a lição que ficou até agora é que o plano é sempre cuidar do outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *