Conversa Ampla: A vacina contra a Covid-19

Neste Conversa Ampla, a guia de turismo, Ruth Geror, que mora em Israel, fala sobre a experiência de já ter recebido a vacina contra a Covid-19

Com o objetivo de fomentar a discussão de temas pertinentes ao momento que vivemos, o Conversa Ampla traz, semanalmente, um bate-papo on-line com especialistas de diferentes áreas. Desde pautas que abordam o bem estar até análises sobre doenças e a própria pandemia de Covid-19, as entrevistas com profissionais qualificados visam apresentar novos pontos sobre assuntos relacionados – direta ou indiretamente – à saúde.

Conversa Ampla: A importância do planejamento

Confira a vigésima segunda entrevista produzida:

A vacina contra a Covid-19

Dezenas de países já estão vacinando as pessoas contra o coronavírus. No Brasil, a ansiedade é muita à espera das definições dos órgãos de saúde. Nesta Conversa Ampla, gravado no dia 10 de janeiro, temos uma brasileira imunizada. É a guia de turismo Ruth Geror. Ela mora em Israel há 33 anos. O país, com cerca de 10 milhões de habitantes, é o mais avançado no percentual da população vacinada, que chegava a cerca de 20% no dia da gravação da matéria. Eles preveem que até a Páscoa, todos já tenham recebido a segunda dose e estejam com a vida normalizada. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//Código do Google Analytics