Conversa Ampla: Ano Novo e renovação de esperanças

Nesta Conversa Ampla, a psicóloga Dayane Cristine Dias, de Londrina, ressalta que para que as coisas aconteçam no Ano Novo, faz-se necessário que tenhamos atitudes.

Entrevistas presenciais, bate-papos e debates em formatos antigos estão, por hora, suspensos devido à pandemia de Covid-19 e à necessidade de isolamento social. Por este motivo, a Revista Ampla traz seu novo quadro, intitulado Conversa Ampla, em um formato totalmente virtual – desde a produção até a veiculação.

Conversa Ampla: O Natal durante a pandemia

As entrevistas são realizadas de maneira on-line, a distância, com especialistas convidados a debater temas pertinentes ao momento em que vivemos. Confira a décima nona entrevista:

Ano Novo e renovação de esperanças

Mesmo em períodos desafiadores, como este ano de pandemia, é preciso encerrar ciclos. O ritual de passagem de 2020 para 2021, respeitando o distanciamento social, traz um pouco de esperança, renova as nossas crenças num mundo melhor. Nesta Conversa Ampla, a psicóloga Dayane Cristine Dias, de Londrina, ressalta que para que as coisas aconteçam, faz-se necessário que tenhamos atitudes. São elas que vão concretizar os nossos desejos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//Código do Google Analytics