Conversa Ampla: câncer de mama e tratamento

Neste bate-papo, o médico oncologista, Clodoaldo Zago Campos, da Unimed Paranavaí, frisa que é muito importante ser positivo durante todas as fases do tratamento do câncer de mama

Entrevistas presenciais, bate-papos e debates em formatos antigos estão, por hora, suspensos devido à pandemia de Covid-19 e à necessidade de isolamento social. Por este motivo, a Revista Ampla traz seu novo quadro, intitulado Conversa Ampla, em um formato totalmente virtual – desde a produção até a veiculação.

Conversa ampla: Outubro Rosa

As entrevistas são realizadas de maneira on-line, a distância, com especialistas convidados a debater temas pertinentes ao momento em que vivemos. Confira a décima entrevista:

Câncer de mama e tratamento

Receber a notícia de que foi encontrado um nódulo no seio provoca diversas reações nas mulheres. Medo, ansiedade, preocupações com a estética. Neste bate-papo, o médico oncologista, Clodoaldo Zago Campos, da Unimed Paranavaí, frisa que é muito importante ser positivo durante todas as fases do tratamento. Ele destaca que as possibilidades de cura são muito grandes – quando diagnosticado precocemente – e qualquer intercorrência que exista durante o tratamento é algo que tem início e fim. Por isso, ser otimista ajuda e muito. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *