Conversa ampla: Envelhecimento saudável

Singulares paranaenses adotaram novos formatos de se fazerem presentes e continuar desenvolvendo ações que promovam o envelhecimento saudável

Entrevistas presenciais, bate-papos e debates em formatos antigos estão, por hora, suspensos devido à pandemia de Covid-19 e à necessidade de isolamento social. Por este motivo, a Revista Ampla traz seu novo quadro, intitulado Conversa Ampla, em um formato totalmente virtual – desde a produção até a veiculação.

Conversa ampla: Chorar faz bem

As entrevistas são realizadas de maneira on-line, a distância, com especialistas convidados a debater temas pertinentes ao momento em que vivemos. Confira a oitava entrevista:

Envelhecimento saudável

A Unimed sabe da importância da prevenção. O nosso jeito de cuidar está presente em todas as nossas singulares. Olhamos, especialmente para a terceira idade.

Neste vídeo, você conhecerá alguns detalhes de como atuam as singulares de Curitiba, Londrina e Pato Branco. Antes da pandemia do coronavírus, todas elas desenvolviam atividades presenciais com centenas de idosos. A partir da Covid-19, todas tiveram que se reinventar. Elas adotaram novos formatos de se fazerem presentes e continuar desenvolvendo ações que promovam o envelhecimento saudável. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *