Conversa ampla: o excesso de cobrança

A psicóloga Simone Nakakogue fala sobre o excesso de cobrança

Entrevistas presenciais, bate-papos e debates em formatos antigos estão, por hora, suspensos devido à pandemia de Covid-19 e à necessidade de isolamento social. Por este motivo, a Revista Ampla traz seu novo quadro, intitulado Conversa Ampla, em um formato totalmente virtual – desde a produção até a veiculação.

Conversa Ampla: Espiritualidade x Religiosidade

As entrevistas são realizadas de maneira on-line, a distância, com especialistas convidados a debater temas pertinentes ao momento em que vivemos, como angústias, cobranças e até mesmo a busca pela fé. Confira a terceira entrevista:

Excesso de cobrança

Aprender algo novo, cozinhar um novo prato, exercitar-se, arrumar gavetas. Ufa! Nesses novos tempos, são muitas as cobranças de que a gente precisa estar fazendo algo para enfrentar a epidemia. Há um excesso de autocobrança, além, claro, das “obrigações” externas. Neste bate-papo, o jornalista Edenilson de Almeida conversa com a psicóloga Simone Nakakogue. Ela fala sobre a importância do autoconhecimento, da respiração e, também, dos  momentos de lazer para vivenciar este período de maneira mais saudável. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//Código do Google Analytics