Conversa Ampla: Os amortecedores da vida

Nesta Conversa Ampla, Elenice Brusque, consultora de carreira e psicóloga, fala sobre ficar alerta para esses “amortecedores” não se tornarem sabotadores do nosso próprio desenvolvimento e autoconhecimento

Com o objetivo de fomentar a discussão de temas pertinentes ao momento que vivemos, o Conversa Ampla traz, semanalmente, um bate-papo on-line com especialistas de diferentes áreas. Desde pautas que abordam o bem estar até análises sobre doenças e a própria pandemia de Covid-19, as entrevistas com profissionais qualificados visam apresentar novos pontos sobre assuntos relacionados – direta ou indiretamente – à saúde.

Confira a vigésima primeira entrevista produzida:

Os amortecedores da vida

É preciso força, foco, resiliência para enfrentar os desafios impostos, naturalmente, pela vida. Muitos de nós encontramos “amortecedores” para minimizar os impactos das frustrações. Às vezes, eles podem desviar o nosso foco. Nesta Conversa Ampla, Elenice Brusque, consultora de carreira e psicóloga, fala sobre ficar alerta para esses “amortecedores” não se tornarem sabotadores do nosso próprio desenvolvimento e autoconhecimento. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//Código do Google Analytics