Conversa Ampla – Outubro Rosa

Outubro Rosa – A médica da família e coordenadora da Atenção Personalizada à Saúde, Luciana Cavalli, da Unimed Cascavel, revela dados, perspectivas de tratamento e cura dessa doença que ainda continua atingindo muitas mulheres.

Entrevistas presenciais, bate-papos e debates em formatos antigos estão, por hora, suspensos devido à pandemia de Covid-19 e à necessidade de isolamento social. Por este motivo, a Revista Ampla traz seu novo quadro, intitulado Conversa Ampla, em um formato totalmente virtual – desde a produção até a veiculação.

Conversa ampla: Envelhecimento saudável

As entrevistas são realizadas de maneira on-line, a distância, com especialistas convidados a debater temas pertinentes ao momento em que vivemos. Confira a nona entrevista:

Outubro Rosa

Quanto mais cedo o diagnóstico, maiores as chances de cura. É quase um mantra da prevenção ao câncer de mama, que tem nas mulheres o maior grau de incidência. Nesta Conversa Ampla, a médica da família e coordenadora da Atenção Personalizada à Saúde, Luciana Cavalli, da Unimed Cascavel, revela dados, perspectivas de tratamento e cura dessa doença que ainda continua atingindo muitas mulheres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *