Unimed Maringá: Mesmo na pandemia, um aniversário em grande estilo

Unimed Maringá completa 39 anos com investimento na verticalização de recursos e com serviços de qualidade reconhecidos na região

Em tempos de Covid-19, as celebrações de aniversário mudaram de formato no mundo todo. No entanto, isso não significa que uma data tão importante não possa ser comemorada. A Unimed Maringá, que completou 39 anos no dia 5 de agosto, está celebrando a data em grande estilo. A Singular anunciou que, em breve, o Norte do Paraná contará com o Hospital Regional da Unimed Maringá.

“O Hospital representa um divisor de águas para a nossa cooperativa. A estrutura hospitalar própria permitirá melhores serviços, mais qualidade no atendimento ao nosso cliente e garantirá a possibilidade de competirmos em igualdade de condições com as operadoras e grupos verticalizados que já atuam em nossa região”, comemora o presidente da Unimed Maringá, Durval Francisco dos Santos Filho.

A construção da estrutura moderna será no espaço do atual Ciasu, que possui a capacidade necessária para a edificação. A Fase 1 do projeto prevê a instalação de 150 leitos de internação e 40 leitos de UTI, já na Fase 2 serão mais 100 leitos de internação e 20 de UTI. A estimativa de investimento é de aproximadamente R$ 250 milhões.

Leia também: Em Londrina, PA celebra aniversário com 440 mil atendimentos

A comissão de construção hospitalar, formada em assembleia, prevê que em menos de um ano todos os projetos e licenças exigidos para construção sejam viabilizados e que as obras durem aproximadamente 24 meses.

Segundo o presidente da Singular, o Hospital vai impactar diretamente na qualidade de atendimento e dos serviços prestados. Ele enfatiza que, com a nova estrutura, será possível atender também as Unimeds da região com internações de maior complexidade. Além disso, com o recurso próprio, a Unimed terá o controle absoluto da qualidade dos serviços.

O Hospital vem reforçar a importância da Unimed Maringá em sua área de atendimento. Segundo Santos Filho, desde o início de sua história, a Singular contou com a dedicação de cinco presidentes que sempre pensaram no cooperativismo, na cooperativa e, principalmente, na qualidade de atendimento aos seus beneficiários.

“Essa é a grande conquista da cooperativa. O atendimento de qualidade às suas mais de 162 mil vidas e o ótimo relacionamento com os hospitais, laboratórios, clínicas e demais prestadores fazem com que a Unimed Maringá seja a grande referência de atendimento de saúde em Maringá e região”, destaca.

O presidente ainda ressalta que a Singular apresenta dois grandes diferenciais: em relação aos seus cooperados é a busca constante por uma remuneração justa e, aos seus beneficiários, a qualificação dos serviços prestados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *