Meta dada, meta batida!

meta
Freepik/Reprodução

Durante a Black Friday, a Unimed Norte Pioneiro ofereceu vantagens e condições facilitadas para atrair novos clientes e bateu a meta!

Já imaginou agregar mais de 100 novas vidas à carteira de clientes em apenas um dia? Pois a Unimed Norte Pioneiro conseguiu essa façanha durante o 1º Coop de Vendas da Singular, realizado no mês de novembro de 2022, durante a Black Friday.

A campanha de vendas, baseada exclusivamente na proposta da temporada de promoções que surgiu nos Estados Unidos e está cada vez mais consolidada no Brasil, foi direcionada às pequenas e médias empresas da região de abrangência da cooperativa.

“A ideia surgiu em conjunto com a Unimed do Brasil e várias Unimeds se uniram para oferecer aos possíveis clientes condições nunca vistas no Sistema Unimed para a contratação de um plano de saúde”, conta a gerente de Mercado da Unimed Norte Pioneiro, Daniele de Oliveira.

Foto: Daniele de Oliveira, gerente de Mercado da Unimed Norte Pioneiro – Reprodução/Unimed Norte Pioneiro

Prezando sempre pelo cuidado, tranquilidade e bem-estar, a Unimed Norte Pioneiro lançou a ação de vendas no acesso aos planos de saúde com um custo-benefício imperdível. Uma vantagem oferecida durante a Black Friday foi o opcional de Unimed Air sem custo por 12 meses e sem carência para consultas médicas em clínicas APS da Unimed Norte Pioneiro, além do benefício de poder contar com uma variedade de serviços e atendimentos sempre que precisar.

“Fizemos divulgação em toda nossa área de ação nos rádios, jornais, mídias digitais e o contato prévio dos consultores de vendas com os clientes no qual muitos puderam concretizar o sonho de ter um plano de saúde Unimed com condições especiais”, declara a gerente.

A iniciativa ocorreu na sexta-feira, 25 de novembro, durante todo o dia, e envolveu uma equipe de 21 colaboradores de diversas áreas da Singular, entre eles consultores, apoiadores, staffs e organizadores, para atender os clientes por WhatsApp e telefone fixo.

Leia também: Unimed Norte Pioneiro planta 500 mudas de árvores

O trabalho e a dedicação do time valeram a pena. A equipe ultrapassou a meta proposta de 120 vidas, alcançando 138 novas pessoas inclusas, de diferentes empresas, aumentando ainda mais a carteira de clientes da operadora.

Para Daniele, a 1º Coop de Vendas foi um verdadeiro sucesso, pois a cooperativa conseguiu ganhar ainda mais espaço no setor.

“Para nós, a campanha resultou na presença e no fortalecimento da marca Unimed em nossa região, e um resultado de 115% da meta atingida”, comemora a gerente.

SHARE