Pôster da Unimed Paraná e Saúde Debate em seminário do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS)

Pôster da Unimed Paraná e Saúde Debate em seminário do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS)

Interação das gestões da saúde pública e privada foi o tema do trabalho

Uma equipe formada por integrantes da Unimed Paraná e do portal Saúde Debate foi escolhida para apresentar um pôster no seminário Transformação Digital, promovido pelo Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) no dia 11 de dezembro em São Paulo. O trabalho teve como foco a interação das gestões da saúde pública e da saúde privada e como elas podem ser complementares. 

O projeto foi reconhecido entre vários inscritos no seminário. O trabalho foi elaborado pelo Núcleo de Informação em Saúde (NIS) da Unimed Paraná, com Marcelo Dallagassa, Marlus Volney de Morais e Franciele Iachecen, e por Jossânia Veloso, do portal Saúde Debate. 

O trabalho usou Curitiba como exemplo, mostrando como a cidade tem locais não cobertos pela saúde pública e pela saúde suplementar e como os dois setores poderiam auxiliar um ao outro para um melhor atendimento. 

Para preparar o trabalho foi utilizado um software de georreferenciamento, chamado Q-Gis, cujo o acesso é livre e gratuito, que permite a visualização de mapas de maneira simples e dinâmica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//Código do Google Analytics