Qual imagem pessoal você gostaria de passar?

Neste Conversa Ampla, a consultora de imagem Ilse Gaedke fala sobre a escolha do vestuário na hora de construir uma imagem pessoal

Com o objetivo de fomentar a discussão de temas pertinentes ao momento que vivemos, o Conversa Ampla traz, semanalmente, um bate-papo on-line com especialistas de diferentes áreas. Desde pautas que abordam o bem estar até análises sobre doenças e a própria pandemia de Covid-19, as entrevistas com profissionais qualificados visam apresentar novos pontos sobre assuntos relacionados – direta ou indiretamente – à saúde.

Leia também: Saiba como se comunicar de maneira mais eficaz

Confira a trigésima quinta entrevista produzida:

Qual imagem pessoal você gostaria de passar?

Em qualquer entrevista de emprego, a exigência é clara: boa apresentação pessoal. Embora os limites entre a formalidade e informalidade sejam mais tênues, ainda hoje é preciso ficar atento. Antes de um encontro profissional, é importante saber um pouco sobre o ambiente onde você pretende se inserir. Nessa Conversa Ampla, a consultora de imagem Ilse Gaedke confirma um slogan publicitário dos anos 90: o mundo trata melhor quem se veste bem. Ela destaca que há mais liberdade, mas ressalta as gafes que não podem ser cometidas na hora de construir a imagem pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *