Unimed Paraná conta com canais exclusivos para o atendimento aos cooperados

Os médicos cooperados do Sistema Unimed Paranaense têm à sua disposição canais de atendimento exclusivos para contato e resolução das suas demandas. Os serviços são disponibilizados por meio de canais como a Célula PAC e até o atendimento exclusivo realizado pelos Agentes de Relacionamento.

Leia também: Programa de Saúde Corporativa reformula ações

Canais de atendimento aos cooperados

A Célula PAC atua como um canal de atendimento ao profissional e seus dependentes. “O objetivo é personalizar e agilizar a tratativa das demandas, para entrega com excelência nos processos de atendimento aos cooperados”, informa Kellen Dickel, coordenadora da área Gestão de Clientes. Os cooperados podem contatar a cooperativa pelo telefone (41) 3219-1463, WhatsApp (41) 98409-8771 ou e-mail pac@unimedpr.coop.br .

Além disso, há o portal do PAC, disponível para acesso desses profissionais e também das Singulares. “O site é composto com informações que traduzem a situação econômica do plano, além de esclarecimentos acerca da utilização e de indicadores de referência disponíveis para consulta e acompanhamento”, detalha Cleusa Alves, analista exclusiva para atendimento às Singulares e setores internos da Federação do Paraná, no que diz respeito ao contrato do PAC.

O objetivo é oferecer, por meio do site, informações atualizadas, claras e pertinentes sobre o PAC, para que os beneficiários possam compreender seu funcionamento e acompanhar a utilização da carteira. O portal pode ser conferido neste link: www.unimed.coop.br/parana/pac

Agentes de Relacionamento com o Cooperado

Além dos canais de atendimento citados, os cooperados também têm à sua disposição o contato direto com os Agentes de Relacionamento, situados em cada Singular. O papel desses profissionais é extremamente estratégico, pois responde pela segmentação do quadro social de cooperados, planejamento e condução das visitas, organização e sistematização das informações coletadas, análise e monitoramento de indicadores.

Na Federação, o Núcleo de Desenvolvimento Humano e Sustentável (NDHS) promove, por meio do grupo de Agentes de Relacionamento com Cooperado, encontros e reuniões para compartilhar processos e ações direcionadas aos médicos cooperados do Sistema Unimed Paranaense. Quando é necessário o apoio, tais agentes também podem recorrer à Agente Estadual de Relacionamento ou à Célula do Médico Cooperado da Federação do Paraná, prestando o melhor atendimento possível aos médicos do Sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *