Unimeds do PR são destaque no ranking 500 Maiores do Sul

Seis Singulares paranaenses, além da Unimed Paraná, figuraram no ranking 500 Maiores do Sul, promovido pela Revista Amanhã. A premiação, que aconteceu na noite desta quinta-feira (17), marca a 30ª edição do mais importante ranking regional de empresas do país.

Leia também: Unimed PR é eleita uma das melhores empresas para trabalhar

Foram ranqueadas as Unimeds Paraná, Curitiba, Maringá, Londrina, Cascavel, Ponta Grossa e Costa Oeste. Além disso, as Unimeds Curitiba, Maringá e Londrina também figuraram entre as 100 maiores do Paraná.

De acordo com o diretor de Mercado e Comunicação da Federação, Alexandre Gustavo Bley, a presença das Unimeds no ranking demonstra a grandeza da marca e o compromisso de sustentabilidade e desenvolvimento que as cooperativas médicas do estado têm nas suas áreas de ação, criando empregos e fomentando as redes de serviços locais. “Termos tantas Singulares nesse ranking, de diferentes localidades, com certeza é motivo de orgulho para cada região do estado, não só para o Sistema Unimed”, completa.

O presidente da Unimed Paraná, Paulo Faria, ressalta a importância do ranking. “Muito nos honra o destaque de nossas cooperativas nesse ranking. Isso é o resultado do trabalho que a Unimed desenvolve junto aos nossos clientes, médicos cooperados e colaboradores, sempre visando a melhor assistência, o melhor cuidado”.

O prêmio

O projeto, realizado com o apoio técnico da PWC, utiliza os balanços das empresas avaliados segundo o índice VPG – Valor Ponderado de Grandeza – média ponderada entre a Receita Líquida, Patrimônio Líquido e Resultado. São avaliadas as empresas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *