Clínica de Oncologia da Unimed Londrina atinge satisfação recorde em pesquisa

Mais de 99% dos beneficiários da Clínica de Oncologia e Medicamentos Especiais da Unimed Londrina estão satisfeitos com os serviços prestados

Com o objetivo de avaliar a satisfação dos beneficiários em relação aos serviços prestados pela Clínica de Oncologia e Medicamentos Especiais, a Unimed Londrina realizou uma pesquisa de satisfação no período de 27 de abril a 14 de maio deste ano. Segundo o levantamento, feito com uma amostra de 1.806 beneficiários, 99,20% declararam estar satisfeitos com o serviço (margem de erro 4,49%). O resultado é o maior já registrado nas pesquisas entre os beneficiários que utilizam o serviço. 

“Atingir esse nível de satisfação é, de fato, uma enorme conquista, reflexo do compromisso da equipe com o cuidado e a entrega da melhor assistência à saúde”, comemora Mike Darlan, gerente de Assistência Multiprofissional. “Alcançar esse índice nos motiva a continuar os trabalhos. A responsabilidade só aumentou”, acrescenta Carime Rodrigues Mariano Reis, coordenadora de Enfermagem.

Saiba mais: Ouvidoria da Unimed Londrina recebe prêmio nacional

Entre os principais motivos das avaliações positivas dos beneficiários estão a competência e a empatia da equipe médica. “Atendimento excepcional de todos os profissionais da clínica. Diferenciado, humanizado e de extrema empatia”. Esse comentário, enviado por um beneficiário durante o período da pesquisa, por exemplo, se soma a outros 51 elogios, entre os 72 comentários recebidos.

Clique no link e conheça a estrutura da Clínica de Oncologia e Medicamentos Especiais da Unimed Londrina.

Fonte: Unimed Londrina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *