As inscrições para o Congresso Internacional Next Frontiers to Cure Cancer ainda estão abertas, confira o link ao final

O colaborador e especialista do Núcleo de Inteligência em Saúde da Unimed Paraná, Marcelo Dallagassa, participará do Congresso Internacional Next Frontiers to Cure Cancer. O evento será realizado entre os dias 22 e 25 de junho, de forma on-line, e promovido pelo A. C. Camargo Cancer Center.

Ele participará da palestra intitulada Process mining no auxílio à gestão em saúde”. O Process Mining, segundo ele, é uma solução que afina as rotinas de trabalho na área de saúde. “No auxílio à gestão em saúde, ele está voltado a duas importantes vertentes: a sustentabilidade operacional e a experiência do cliente. Respectivamente, ele traz redução de custos operacionais e leva mais segurança ao paciente”, explica.

Dallagassa é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), mestre e doutor em Tecnologia em Saúde pela Pontifícia Universidade Católica (PUCPR).  Desde 2002, trabalha na Unimed Federação do Estado do Paraná, onde já participou de diversos projetos de tecnologia em saúde.

Congresso Internacional

O Next Frontiers to Cure Cancer está em sua sexta edição e é um congresso internacional organizado pelo A.C. Camargo Cancer Center – hospital oncológico localizado na cidade de São Paulo, especializado no diagnóstico, tratamento e pesquisa de câncer em humanos.

O palestrante da Unimed Paraná destaca a importância do evento para a discussão sobre o tema. “Com o avanço da tecnologia, especialmente nos últimos anos, é imprescindível que possamos levar ao debate as melhorias da pesquisa e inovação em saúde, em um evento que reunirá milhares de pessoas de todo o mundo”, completa.

O evento será transmitido de forma on-line e contará com mais de 600 palestrantes nacionais e internacionais. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento (clique aqui).

Leia também: Novas tecnologias: impactos nos planos e aos usuários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *