Conversa Ampla: Balanço da pandemia de Covid-19

Neste conversa ampla, o médico infectologista e epidemiologista, Moacir Pires Ramos, faz um balanço da pandemia de Covid-19

Entrevistas presenciais, bate-papos e debates em formatos antigos estão, por hora, suspensos devido à pandemia de Covid-19 e à necessidade de isolamento social. Por este motivo, a Revista Ampla traz seu novo quadro, intitulado Conversa Ampla, em um formato totalmente virtual – desde a produção até a veiculação.

Conversa Ampla: Dia Mundial de Luta contra a AIDS

As entrevistas são realizadas de maneira on-line, a distância, com especialistas convidados a debater temas pertinentes ao momento em que vivemos. Confira a décima sétima entrevista:

Balanço da pandemia

O ano está chegando ao fim e a quarentena iniciada em março está muito longe de acabar. Como diversas pandemias do passado, o médico infectologista e epidemiologista, Moacir Pires Ramos, avalia que o coronavírus terá várias ondas. Ele frisa que, apesar do cansaço, as medidas de isolamento social, uso de máscara e álcool em gel deverão prosseguir por todo o ano de 2021. Nesta Conversa Ampla, Ramos ressalta que mesmo com a vacina, pouca coisa vai mudar no próximo ano. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *