E-saúde acontece na próxima semana, faça sua inscrição!

Faça a sua inscrição para o E-saúde, que acontece nos dias 10 e 11 de junho, de maneira on-line.

Está chegando! O 7º Encontro de tecnologia aplicada à gestão em saúde, o E-saúde, acontece na próxima semana, nos dias 10 e 11 de junho, de forma on-line. O evento, que reúne quatro painéis, duas salas temáticas e mais de 10 palestras virtuais, já está com as inscrições abertas e tem como objetivo fomentar a discussão sobre perspectivas de segurança e privacidade de dados na área da saúde; análise de dados na saúde; projetos e aplicações de tecnologias voltadas à área da saúde e perspectivas futuras; e sustentabilidade do negócio saúde e onde a tecnologia pode apoiar nesses desafios.

E-saúde: confira os palestrantes confirmados

Nesta edição, o E-saúde traz cases de experiências práticas que vem produzindo resultados positivos em várias regiões do mundo, como a experiência em interoperabilidade na América do Norte e na Europa, e quais perspectivas dessa prática para o Brasil. Além disso, o evento também apresenta as tendências em tecnologia e inovação para a gestão em saúde, bem como os benefícios da gestão e do uso da ciência de dados no cuidado aos pacientes.

As salas temáticas sobre tecnologias aplicadas à gestão baseada em valor e grupo analytics complementam a grade técnica do e-saúde 2021, que acontece de forma 100% virtual.

Faça sua inscrição no E-saúde e garanta sua participação no evento! Acesse: https://maratona.crdlive.com.br/home/

Painéis confirmados

O Painel I traz como tema “Perspectivas de Segurança e Privacidade de Dados na área da Saúde”, com a participação de Umberto Tachinardi, Luis Franciso Guevara e Luis Gustavo Kiatake. Já o Painel II aborda a “Análise da dados (Analytics) na Saúde”, com os convidados Ricardo Bellazzi, André Fabre Ballalai Ferraz e Andrea Suman.

Confira aqui mais sobre os participantes e a área de atuação de cada um.

O E-saúde

O evento, promovido pela Unimed Paraná em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), conta com o apoio da UTFPR, Femipa, Distrito Spark CWB, Sebrae, Sociedade Brasileira de Informação em Saúde (SBIS), Academia Médica e Instituto Laura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *