E-saúde: confira os palestrantes confirmados

O E-saúde acontece nos dias 10 e 11 de junho, de maneira on-line

O 7º Encontro de tecnologia aplicada à gestão em saúde, o E-saúde, está chegando! Nos dias 10 e 11 junho o evento reúne, de forma on-line, quatro painéis, duas salas temáticas e mais de 10 palestras virtuais com o objetivo de fomentar a discussão sobre transformações digitais, tecnologias aplicadas no cenário da pandemia, sustentabilidade e projetos na área de tecnologia em saúde.

Leia também: Parceria entre empresa e universidade gera resultados na saúde

Além de ser destinado aos profissionais da área da saúde, gestão, tecnologia e afins atentos às novidades, o E-saúde oferece uma grande oportunidade para estreitar laços entre entidades, parceiros, palestrantes e o público.

Já estão confirmados no evento os profissionais Bruno Pina (Distrito), Michael Kapps (Vitalk), Luis Gustavo Kiatake (SBIS), Luis Francisco Guevara (Alhambra IT Brasil), Umberto Tachinardi (Indiana University School of Medicine), e Guilherme Rosso (Complexo Pequeno Príncipe). Confira no site mais informações sobre a área de atuação de cada palestrante confirmado https://www.unimed.coop.br/site/web/parana-esaude

O E-saúde

O evento, promovido pela Unimed Paraná em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), conta com o apoio da UTFPR, Femipa, Distrito Spark CWB, Sebrae, Sociedade Brasileira de Informação em Saúde (SBIS), Academia Médica e Instituto Laura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *