Mercado de trabalho: tatuagem pode ser um problema?

Nesta Conversa Ampla, a psicóloga Carolina de Souza Walger fala sobre como a tatuagem e os piercings são vistos no mercado de trabalho e os pequenos avanços nessas áreas

Com o objetivo de fomentar a discussão de temas pertinentes ao momento que vivemos, o Conversa Ampla traz, semanalmente, um bate-papo on-line com especialistas de diferentes áreas. Desde pautas que abordam o bem estar até análises sobre doenças e a própria pandemia de Covid-19, as entrevistas com profissionais qualificados visam apresentar novos pontos sobre assuntos relacionados – direta ou indiretamente – à saúde.

Leia também: Quer começar a correr? Confira dicas para a prática

Confira a quadragésima entrevista produzida:

Mercado de trabalho: tatuagem pode ser um problema?

Adornar o corpo com desenhos e objetos remontam séculos atrás. Se durante muito tempo, piercings e tatuagens eram vistos com maus olhos no mercado de trabalho, hoje já existe um pouco mais de tolerância. Nesta Conversa Ampla, a psicóloga Carolina de Souza Walger, doutora em administração, fala sobre os pequenos avanços nessas áreas. Ela também destaca o que é mais importante na hora de decidir usar os adereços, bem como deveriam agir as empresas de modo geral frente à diversidade cada vez mais presente no nosso cotidiano. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *