Nesta Conversa Ampla, o psicólogo Flávio Voight Komonski fala sobre os desconfortos de “voltar ao normal” após quase dois anos de pandemia

Com o objetivo de fomentar a discussão de temas pertinentes ao momento em que vivemos, o Conversa Ampla traz semanalmente um bate-papo on-line com especialistas de diferentes áreas – desde pautas que abordam o bem-estar até análises sobre doenças e a própria pandemia de Covid-19. As entrevistas com profissionais qualificados visam apresentar novos pontos sobre assuntos relacionados – direta ou indiretamente – à saúde.

Veja também: Homem x saúde: o medo de se mostrar vulnerável

Você está preparado para voltar ao normal?

Levou muito mais tempo do que o imaginado. A pandemia da Covid-19 mudou a rotina de todo mundo. Com o avanço da vacinação – são mais de 60% da população com a segunda dose -, as medidas restritivas diminuíram. Porém, a volta à rotina tem trazido alguns desconfortos. Nesta Conversa Ampla, o psicólogo Flávio Voight Komonski fala sobre esse retorno e aborda a importância de cada um se observar e entender o que é melhor para si nesta retomada. 

Leia também: Equilíbrio mental no trabalho: um desafio no pós-pandemia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *