Expansão e novos produtos marcam os 30 anos da Unimed Noroeste do PR

Expansão e novos produtos marcam os 30 anos da Unimed Noroeste do PR

Com diversas atividades comemorativas, a Unimed Noroeste do Paraná celebrou suas três décadas de funcionamento. O período comemorativo incluiu a realização de palestras, workshop, e até um concurso cultural entre os colaboradores que elegeu o slogan dos 30 anos das cooperativa, sendo a frase vencedora “Unimed Noroeste do Paraná 30 anos cooperando e fortalecendo a medicina em nossa terra”.
A Singular criou um grupo de voluntários, promoverá uma corrida noturna em parceria com a Prefeitura, além de realizar o I Simpósio Médico da Unimed Noroeste do Paraná e um jantar comemorativo. O objetivo foi envolver todo o seu público, incluindo cooperados, colaboradores, clientes e prestadores. “Ao completar 30 anos, orgulhamos-nos da cooperativa que somos. Nesse período, inúmeros obstáculos fo-ram encontrados, muitos superados, outros renovaram-se. Porém, com passos fir-mes ,conseguimos fazer da Unimed Noroeste do Paraná uma operadora sustentável e que tem o compromisso com o exercício ético da medicina e com os princípios cooperativistas, que visa seu desenvolvimento econômico e de seus cooperados e colaboradores, sem deixar de lado a responsabilidade social, solidariedade e equida-de”, afirma Ronaldo Borges Pereira, diretor-presidente da Cooperativa.

DESTAQUES

A trajetória da Singular foi marcada por grandes conquistas, como a construção da sede própria, a incorporação com a Unimed Centro-Oeste, a implantação do Núcleo de Atenção à Saúde (NAS) e espaço para atendimento à Atenção Personalizada à Saúde (APS). “Ainda como forma de gerar valor aos seus clientes, a cooperativa irá inaugurar a clínica de vacinas este ano. Visando à melhoria de processos, a Unimed adquiriu mais três veículos, destinados às diversas áreas da cooperativa, entre elas saúde corporativa, programas de medicina preventiva, relacionamento com cooperados e serviço de remoção”, destaca Ronaldo Souza, diretor de Saúde da Singular.
Recentemente, a cooperativa lançou o Programa de Saúde Corporativa, composto por uma equipe multidisciplinar e inaugurará, ainda no mês de agosto, a Unidade de Atendimento em Cruzeiro do Oeste, facilitando a assistência as 900 novas vidas advindas do contrato firmado com empresa local.
A Unidade conta com quatro consultórios, onde são realizadas consultas nas áreas de Medicina da Família, Pediatria, Ortopedia, Nutrição e Psicologia. A equipe é composta ainda por técnica de enfermagem e recepcionista. “Ampliar a rede de cuidados, melhorar o atendimento e aperfeiçoar processos são alguns dos objetivos para consolidar a Unimed Noroeste do Paraná entre as melhores cooperativas de saúde do estado. Esperamos que essas ações citadas, além de refletir diretamente no atendimento ao nosso cliente, também possam contribuir com a melhora do repasse ao nosso cooperado”, ressalta Ronaldo Borges.

PERFIL

Cooperados: 239

Beneficiários: 14.606

Colaboradores: 74

Área de atuação: Altônia, Alto Paraíso, Alto Piquiri, Brasilândia do Sul, Cafezal do Sul, Cruzeiro do Oeste, Douradina, Esperança Nova, Goioerê, Icaraíma, Iporã, Ivaté, IV Centenário, Janiópolis, Mariluz, Maria Helena, Nova Olímpia, Moreira Sales, Perobal, Perola, São Jorge do Patrocínio, Rancho Alegre do Oeste, Tapira, Umuarama e Xambrê


Fonte: Ocepar/ mar de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *