Unimed Londrina convida o público a escolher qual instituição deve ganhar mais cadeiras de rodas

unimed londrina
(Foto: Freepik)

A edição de 2023 da campanha Eu Ajudo na Lata, realizada pela Unimed Londrina, convida o público para ajudar a definir quantas cadeiras de rodas cada instituição parceira irá receber. Para participar, clique aqui e registre seu voto até o dia 31 de agosto.

Leia também – Cooperativas de Toledo entregam ampliação da sede da Embaixada Solidária

A enquete está aberta para todos os públicos. E o melhor: não há limite de votos. “Os interessados podem votar quantas vezes quiser e compartilhar o link com seus familiares e amigos”, incentiva Fabianne Piojetti, gerente de Sustentabilidade. “A ideia é democratizar a distribuição de equipamentos conforme a escolha da comunidade”, reforça.

Neste ano, participam da enquete as instituições:

  • Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Alvorada do Sul
  • Apae de Cambé
  • Apae de Rolândia
  • Casa Dia para Idosos Cristma, de Londrina
  • Instituto Londrinense de Educação para Crianças Excepcionais (Ilece)
  • Lar São Vicente de Paulo de Arapongas

A seleção das entidades beneficiadas aconteceu no início deste ano. Os interessados em receber as cadeiras de rodas pela campanha se inscreveram em um processo seletivo, que considerou aspectos como o tipo de atendimento realizado, o número de pessoas atendidas pela instituição e a necessidade de doação de equipamentos.

O Eu Ajudo na Lata é uma campanha da Unimed do Brasil e replicada pela Unimed Londrina. Seu objetivo é arrecadar lacres de latas de alumínio que serão revertidas na compra de cadeiras de rodas. A cada cinco equipamentos adquiridos com a venda dos lacres, a cooperativa se compromete a doar mais um equipamento. Até o momento, a campanha já doou 205 cadeiras, que beneficiaram mais de 60 mil pessoas de 74 instituições de Londrina e região.

Fonte: Unimed Londrina

SHARE