A Unimed Maringá realizou o credenciamento de 59 novos médicos que passam a integrar a rede de atendimento da cooperativa. Com essa ampliação, o número de profissionais chega a 950, fortalecendo o compromisso da instituição com a excelência no cuidado e a eficiência nos serviços oferecidos aos seus beneficiários.
Leia também – Raio-x do mercado médico brasileiro
Os profissionais selecionados atuarão em diversas especialidades médicas e foram contratados por meio de processo seletivo, com critérios técnicos e éticos rigorosos. O credenciamento prevê um período mínimo de atuação de 24 meses, sendo este um requisito obrigatório para posterior admissão como médico-cooperado da Unimed Maringá.
Para o presidente da Unimed Maringá, Lai Pon Meng, a ampliação do quadro médico representa mais um avanço no compromisso com a excelência. “A chegada desses novos profissionais fortalece ainda mais uma equipe que já é referência em qualidade. É um passo importante para seguirmos oferecendo um atendimento humanizado, acessível e de excelência aos nossos beneficiários”, destacou.
A Unimed Maringá reforça que segue investindo continuamente na qualificação de sua rede assistencial, buscando sempre proporcionar a melhor experiência em saúde para seus cerca de 170 mil clientes.