Informação antiga da Unimed está circulando nas redes sociais

Comunicado antigo da Unimed Cataguases está circulando na internet, não compartilhe! Em caso de dúvidas, não compartilhe e procure a Unimed mais próxima para esclarecer dúvidas ou inseguranças.

Recentemente, um comunicado antigo, assinado pela Unimed Cataguases, voltou a circular por meio de redes sociais e do WhatsApp. A frase divulgada é de uma mensagem enviada no início da pandemia, e está contextualizada.

Leia também: Números atualizados do novo coronavírus no Paraná

Na publicação, é feito um “alerta” sobre o pico da pandemia de Covid-19, sinalizado entre os dias 6 e 20 de abril. O aviso, apesar de verídico, é antigo, e diz respeito aos primeiros meses da pandemia, ainda em 2020. Não há nenhuma informação oficial envolvendo qualquer Unimed do país sobre a data de um novo pico.

Em caso de dúvidas, não compartilhe e procure a Unimed mais próxima para esclarecer dúvidas ou inseguranças

Não compartilhe esse conteúdo e nem emita posicionamento em nome da operadora em redes sociais pessoais. Cuidado com as informações que circulam pela internet em nome das Unimeds. Antes de compartilhar, é importante checar a origem da informação, se é um conteúdo real ou atualizado. Em caso de dúvidas, não compartilhe e procure a Unimed mais próxima para esclarecer dúvidas ou inseguranças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *