Nesta Conversa Ampla, Andréa Teixeira, do Núcleo de Desenvolvimento Humano e Sustentabilidade (NDHS) da Unimed Paraná, destaca a importância do uso e do papel dos agentes de relacionamento para melhor eficácia do aplicativo

Com o objetivo de fomentar a discussão de temas pertinentes ao momento em que vivemos, o Conversa Ampla traz semanalmente um bate-papo on-line com especialistas de diferentes áreas – desde pautas que abordam o bem-estar até análises sobre doenças e a própria pandemia de Covid-19. As entrevistas com profissionais qualificados visam apresentar novos pontos sobre assuntos relacionados – direta ou indiretamente – à saúde.

Saiba mais: Como lidar com familiares tóxicos?

Para facilitar a vida do médico-cooperado, o aplicativo é intuitivo e ágil

A Unimed PR criou um aplicativo para facilitar diversos processos e o relacionamento com os médicos-cooperados. Intuitivo e com várias funcionalidades, ele agiliza etapas e coloca na palma da mão do médico, informações relevantes no relacionamento com a cooperativa. Nesta Conversa Ampla, Andréa Teixeira, do Núcleo de Desenvolvimento Humano e Sustentabilidade (NDHS) da Unimed Paraná, destaca a importância do uso e do papel dos agentes de relacionamento para melhor eficácia do aplicativo.

Veja a entrevista completa abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *