Empreendedorismo feminino: como começar

Empreendedorismo feminino
(Foto: Ilustração/Pixabay)

Nesta Conversa Ampla, a criadora de projetos para desenvolvimento social, Geovana Conti fala dos desafios do empreendedorismo feminino e traz dicas sobre como começar

Com o objetivo de fomentar a discussão de temas pertinentes ao momento em que vivemos, o Conversa Ampla traz semanalmente um bate-papo on-line com especialistas de diferentes áreas – desde pautas que abordam o bem-estar até análises sobre doenças e a própria pandemia de Covid-19. As entrevistas com profissionais qualificados visam apresentar novos pontos sobre assuntos relacionados – direta ou indiretamente – à saúde.

Leia também: Por qual motivos sentimos inveja dos outros?

Empreendedorismo feminino: desafios e caminhos

As mulheres empreendedoras são 48% de todos aqueles que decidem ter um negócio próprio. Se inicialmente elas decidiram empreender para aumentar a renda doméstica, hoje muitas delas estão alçando voos mais altos. Nesta Conversa Ampla, a criadora de projetos para desenvolvimento social, Geovana Conti fala dos desafios de empreender. Ela cita casos muito interessantes e indica formas de capacitação e também de colocar o produto no mercado. 

Confira também: O protagonismo da liderança feminina na área da saúde

Confira os outros vídeos publicados no Conversa Ampla:

SHARE